Dedetizadora em São Paulo

TRM Controle de Pragas Dedetizadora em SP

Há mais de 20 anos de mercado oferecendo soluções práticas e eficazes para dedetização, desratização, descupinização e controle de pragas. Utilizamos produtos de primeira linha e de baixa toxicidade, por consequência, menor agressão ao meio ambiente, além de produzir melhores resultados no controle de pragas.

Empresa legalizada. Quadro de profissionais capacitados. Assistência personalizada 24 horas.

Nosso objetivo é promover as melhores condições ambientais e de higiene e limpeza nos estabelecimentos e residências, posto que, como mostram os estudos e as pesquisas, as pragas urbanas, em geral, desencadeiam, direta e indiretamente, uma série de doenças.

Somando-se a isso, temos por princípio básico, manter em nossa equipe de trabalho bons profissionais, utilizar produtos de primeira linha e de baixa toxicidade, visando minimizar os efeitos agressivos ao meio ambiente, buscar novos conhecimentos e técnicas inovadoras do mercado, para, continuamente, manter a qualidade dos nossos serviços, fortalecendo uma relação de confiança com nossos clientes.

Respeito e boas práticas em questões relacionadas à preservação do meio ambiente também é nosso lema!


TRM Controle de Pragas

TRM Controle de Pragas Um caso de sucesso!

Uma história de sucesso que se perpetua até os dias de hoje, e que, desejamos seja ela, uma história a ser lembrada para sempre.

Há vinte ano, iniciamos o nosso negócio, no segmento de controle de pragas.

Certa vez, fizemos um contato “telemarketing” para um estabelecimento da área alimentícia, o que, após as etapas do processo, resultou na conquista de um novo cliente.

Agendamos o dia da execução dos primeiros serviços, e lá fomos nós, os quatro sócios. Até então, não tínhamos pessoal habilitado para atuar na área operacional para executar os referidos serviços. Quando chegamos ao estabelecimento e iniciando os serviços, fomos surpreendidos pela quantidade de baratinhas que havia nos mais diversos compartimentos. O nível de infestação era de alto para altíssimo, a ponto de nos lembrar de uma cachoeira, não de água, mas de baratinhas.

Em um depósito, havia uma pilha de sacos de farinha de um quilo sobre um palete, alcançando a metade da parede. Tivemos que remover todos os sacos de farinha, um por um, retirando com as mãos as baratinhas que se escondiam por entre os sacos, para que pudéssemos desinsetizar o palete e a parede, onde havia muitas fendas e frestas que serviam de abrigos para a reprodução das baratinhas. A situação era assustadora!!!

Nas paredes da cozinha e da área de produção, havia muitos azulejos quebrados, alguns estavam fofos se desprendendo das paredes, onde as baratinhas formavam seus ninhos para reprodução. Um horror!!! Ficamos triplamente assustados. Pensamos que não iríamos dar conta do recado. A luta foi árdua, porém, depois de muito tempo, conseguimos exterminar a grande quantidade de baratinhas que ali se escondiam.

Nos deparamos com os vestiários, e o espanto foi maior. Em plena luz do dia, havia baratinhas passeando dentro e fora dos armários dos pertences dos funcionários. Nas paredes e no piso, eram tantas as baratinhas que parecia um enxame de abelhas. Aproximada uma hora de exaustão, conseguimos controlar o passeio das baratinhas.

Ao final dos nossos serviços, quando olhamos para baixo, o piso havia se transformado num tapete colorido de baratinhas. Aquilo para nós, foi uma desventura ao pensarmos, depois do que vimos, o que mais poderíamos encontrar pela frente, no mercado em que escolhemos atuar. Ao mesmo tempo e, refletindo melhor, foi compensador, pois, além de uma questão de honra dtermos realizado um bom trabalho, vencemos a persistência das baratinhas.

Ao término dos nossos serviços, o proprietário veio abrir o estabelecimento para que pudéssemos sair. Contudo, ao abrir à porta, ele se assustou ao ver a quantidade de baratinhas mortas sobre o piso. Certamente ele sabia que havia baratinhas, mas nem de longe imaginou que havia tantas e que aquele era o seu estabelecimento. Meio constrangido, ele nos pediu por gentileza para pegarmos uma pá, recolher todas as baratinhas e colocá-las no lixo, tamanha e assustadora era a paisagem com que ele se deparou. Uau!!! Quantas baratinhas!!! Parecia mesmo uma história de horror e não uma história de sucesso. Porém, foi graças a tantas baratinhas, que ganhamos a confiança do senhor... que nos tem sido fiel, e, para quem, com esmero e dedicação, prestamos serviços em seu estabelecimento até hoje.

Chamamos de baratinhas porque se tratava da espécie menor, popularmente conhecida como barata de cozinha ou francesinha, portanto, aquelas que infestam preferencialmente as cozinhas, sejam de residências, restaurantes, buffets, bares, padarias, e áreas de produção de alimentos em geral.

Entretanto, vale lembrar que não foi negligência do nosso cliente ter acolhido em seu estabelecimento tantas baratinhas, posto que, naquela ocasião, havia uma empresa que prestava os serviços de controle de pragas no seu restaurante, mas não era um trabalho que vinha dando bons resultados, daí a escolha da nossa empresa para fazer um teste que deu certo, graças a nossa perseverança e coragem de continuar.

Durante a nossa caminhada, nos deparamos com situações semelhantes, embora fossem raras, foi graças ao bom desempenho dos nossos primeiros serviços executados até então, é que guardamos uma história de sucesso para contar.


Entre em contato conosco e solicite orçamento!